logo.jpg (16573 bytes)

Galeria 30 anos



 
 

Como sempre, logo após a festa, várias manifestações aconteceram. Aqui estão as que chegaram para nós.

Desculpem, mas não deu pra colocar numa seqüência melhor.

Quem vai mandar mais?


 

Realmente a festa foi "nossa", feita, dançada e cantada por nós! Foi bom, sim , muito bom! Mas, você coordenou tudo com essa emoção que lhe é peculiar e acho que isto deu o tom.

 Não sei se foi impressão só minha, mas esta foi tão diferente da anterior (dos 25), não foi?

Parecia passado aquele "porre emocional" (lembram?) e o sentimento era outro.  Achei muito mais descontração, mais alegria, mais familiaridade.

Também fiquei curiosa por saber se outras turmas da PUC tem tanta gente tão bem posicionada quanto a nossa. Vocês professores de lá têm notícias disso?  

De fato, "we are the champions"!

Bjo.

Aicil

ah...não se esqueça, a pizzada (ou churrascada,ou feijoada. ou qualquer outro ada), em fevereiro, pode ser aqui ema casa. Não sei se estou conseguindo mandar a todos, se você puder reenvie, please! 


Meus amigos: foi bom, não foi? Eu adorei estar com todos vocês. 85 pessoas fizeram a adesão. 79 compareceram. Infelizmente, não tivemos meios de saber em tempo se sobraria ou não algum dinheiro para podermos convidar os professores mais queridos. E sobrou um pouco. O suficiente para podermos arriscar uma pizza em fevereiro para fofocar sobre a festa.

Queria agradecer mais uma vez:

01. O José Calderoni que ofereceu o som que nos fez lembrar e dançar.
02. A Lucy Haddad pelo bolo levíssimo e saboroso.
03. A Regina França que contratou o salão, o buffet, os garçons, o barman, o guarda e foi comprar as flores no Ceasa. Depois vocês agradecem a mim....
04. A Naná e a Bel Leme pela decoração das mesas e da mesa do buffet e por terem ido almoçar lá no clube com a Regina para escolherem as cores das toalhas, guardanapos, etc. E acho que também foram ao Ceasa.
05. Ao Paulo de Tarso pelo logo bonito que serve de papel de parede a esta mensagem.
06. Ao Cláudio que fez os brindes a preço de custo.
07. Ao Paulo de Tarso e ao Cláudio pela inestimável ajuda em conseguir e-mails.
08. A Anahi que ajudou a conseguir e-mails e a dar fôlego nas mensagens.
09. A Cida pelas cervejas.
10. A todos os que compareceram às reuniões aos sábados à tarde na minha casa: Silvinha, Paulo de Tarso, Paula Ortega, José Calderoni, Naná, Bel Leme, Claudio, Bia Ocougne (e me perdoe se es­queço alguém). Dessas reuniões saíram as decisões e as divisões de tarefas.

E A TODOS VOCÊS POR SEREM OS QUE TESTEMUNHARAM OS MEUS MELHORES SO­NHOS.

Miguel

 


Meus amigos,

Cáras, que coisa mais incrível a gente poder falar "meus amigos" prá turma  da gente...que estudou junto...Há 30 anos atrás !!!!!! Realmente foi  maravilhoso, valeu tudo...todo o empenho, toda a energia , todo o dinheiro gasto, todo o amor, todo o encanto! Beijos a todos. Vocês estão complicando minha vida...essa vai ser a pizza mais cara que eu vou comer...(acho que não vou conseguir ficar de fora!)

Claudia Benatti

 


Oi Claudia

Acho incrível a sua energia! Vir de tão longe! Obrigada pela presença. Um feliz Natal é uma ótima entrada de Ano Novo. Bjs.

Érica

 


Não foi a mesma festa. Nem esperávamos que fosse, não é ? Se a de 25 anos foi emocional, intensa, catártica, esta de 30 foi leve, alegre, madura. E, gozado, mais jovem que a outra. Talvez porque dançamos, talvez porque não tínhamos mais a aflição de outros tempos, talvez porque não interessa­va quem era importante ou quem não era. Éramos nós, a turma /72, e isso bastava. Éramos impor­tantes um para o outro, não era preciso nada a mais. Importantes por pertencer à nossa turma, à nos­sa época, testemunhada por cada um de nós. Mais do que uma festa para nós, foi uma festa entre nós. Do tamanho certo, à nosso modo e medida. Perfeita para os 30, como a outra foi para os nossos 25, nossas bodas de prata. Acho que estamos nos tornando ouro puro.

bjs

Miguel

 


te escrevo com as lágrimas escorrendo ...  e sem palavras....

um beijo

Bia

 


 IMPRESSIONANTE ! ! !

 A jovialidade de nossa turma.

 Há viés nesta percepção?

 O que vi, foram carinhas realmente jovens, com tênues sinais da passagem do tempo.

 É claro, que cada um de nós, mais do que ninguém sabe onde lhe "aperta o calo" ou as lutas obriga­tórias que trava no dia-a-dia  e que só existem para quem está vivo.

 É possível que o fato de sermos cuidadores tenha, neste ponto, se revertido a nosso favor.

 No entanto, não tenho visto tantas pessoas com a nossa "data de fabricação" em tão boa forma. In­clusive os rapazes do grupo, que embora continuem feios, também se enquadram no que disse.

 Miguel, pela paciência e saco de coordenar nosso encontro, um especialíssimo obrigado.

 Abraços e Beijos a todos.

José Calderoni

 


Mais uma grande idéia, Miguel. Que legal! Os grandes eventos devem mesmo ficar gravados em algum lugar além de na nossa memória super-afetiva que nos tem garantido a presentificação e revivencia constante desses momentos maravilhosos de reencontro. A memória é muito particular - vamos sim "socializar" esse grande encontro que torna a cada vez mais, nossa turma/72  SUPER, HIPER, MEGA ESPECIAL!!!!!

Bjks,

Terê

 


Temos recebido e enviado mensagens sobre o significado que a festa de 30 anos deixou em cada um de nós. Peço ao Paulo de Tarso que os guarde e selecione de cada um a expressão do sentido que a festa teve e os transcreva para o nosso site, juntamente com as fotografias que trocarmos. Como ele fez na festa dos 25 anos.

abs

Miguel

 


 Eu também! Endosso esse pedido!

Para quem só pode acompanhar as emoções e a alegria de tantos reencontros por se sentir espiritualmente vinculado, seria muito positivo.

Penso que o trabalho do Paulo de Tarso, com o site dos 25, teve um papel decisivo no sucesso e na motivação para a união do pessoal, que se repercute até hoje.

Felicidades a todos, parabéns!

Ronaldo 1083/72

 


Caríssimos amigos e amigas:

Foi uma pausa maravilhosa de alegria, amizade e jovialidade , neste processo intenso de crise coletiva em que vivemos.

Vamos recuperar nossas forças e continuar na batalha da consciência, da Luz e da energia.

Beijão amoroso para todos

Fernando

 


Queridos/72,

Grande emoção!  Grande prazer!  Grande festa!  Gracias a la vida.

 Festa de gente grande festejando o crescimento.

Muito amor.

Gracias também, a todos os que garantiram as providências necessárias à realização da celebração.

Abraços,

Maria Cristina Rios Magalhães

 


Foi uma delícia esse encontro! Afetuoso, alegre, revelador, estimulante, descontraído, saboroso, etc., etc., etc.............Obrigada a você Miguel e toda equipe que viabilizou, organizou, "infra-estrutu­rou" essa festa!!!! Obrigada de coração!

E no mais, vamos deixar a modéstia de lado e reconhecer: "NÓS ( turma barra setenta e dois) SO­MOS DE++++++++++++++!!!!!!". Alguém discorda?

Bjks e  já saudades de todos,

Terê

 


Marquinhos

Você tem toda razão, nos éramos os "puros" de 72 , os "puríssimos", provavelmente tão puros quanto as  límpidas águas do rio Tietê ( na sua nascente) .

Esse negócio de feios foi só um comentário de natureza estética.

Brincadeirinha, né ?

Todos nóis é bunitinhu e parafraseando nossa cearense/mineira colega Ana Lenice , nosso reencontro "Foi bão de mais !!!!"

Até as pizzas

Abraços e Beijos a todos

Zé Calderoni

 


Zé:

claro que há viés nessa percepção, mas não tem problema não. O viés parece ser do bem.

Abraço do

Edu

 


Cara Aicil e colegas,

Como não endossar as palavras do Zé, não é mesmo? Vou começar a concordar que estamos entrando "na melhor idade"! Será? Mas, melhor ou não, que todos que mostraram a alegria no rosto e no corpo, envelheçam, mas não a percam....Beijos a todos e que tudo termine em pizza.

Érica

 


ENDOSSO, !!!!!

COM A RESSALVA DE QUE NÃO ACHEI OS MENINOS TÃO FEIOS ASSIM...

SÓ FALTA UM REGIMIZINHO PRA ALGUNS...

ALIÁS, UMA SESSÃO DE DANÇA, COM A BIA COORDENANDO, AJUDARIA A ELES E AOS DEMAIS PRA GENTE NÃO ENFERRUJAR E "GUENTA" MAIS UNS ANINHOS NA LUTA !!! QUE TAL?

BJOS A TODOS, FELIZES FESTAS E FÉRIAS (PRA QUEM VAI TER).

QUE NO ANO QUE VEM, A GENTE DANCE E CANTE MAIS VEZES (LITERALMENTE)

AICIL

 


Queridos colegas,

Adorei o  nosso encontro! Confesso que eu temia que fosse meio melancólico saudosista, com música de época e tudo. Mas foi muito divertido, com clima gostoso além de ter sido ótimo rever a todos. Obrigada aos colegas que se dedicaram para tornar esse encontro possível.

Feliz Natal e Ótimo Ano Novo,

Abraços,

ANA LIA

 


Oi Aicil,

Tive a mesma impressão que você. Acho que tivemos a sorte, ou não sei o que, de termos pessoas como o Miguel e os demais colegas que criaram as condições para nosso tão gostoso e cada vez mais familiar reencontro.

Beijos,

Érica

 


Oi pessoal,

A festa foi "o máximo". Foi muito bom estar com todos. Agradeço a vocês pela dedicação e o empenho; estão de parabéns! Espero revê-los em breve. Dêem notícias...não me abandonem, mesmo quando eu não dou sinal de vida, eu leio e estou com vocês. mil beijos

Patrícia

 


Queridos amigos, concordo com todos: a alegria do nosso encontro foi fantástica, a força desse grupo em manter-se unido é emocionante, a jovialidade com que cantamos e dançamos juntos apagou o tempo que nos distanciava. Acho também, como a Aicil, que diferente da festa dos 25, estávamos menos ansiosos, mas talvez, por isso mesmo, mais próximos... Foi muito, muito bom, rever a cada um. Contem comigo pra pizza em fevereiro.

Beijos e Felizes festas pra todo mundo!

Márcia

 


Foi uma delícia e como diz Aicil, mais simpática que a anterior,,,

Adorei rever todos e estar com você!!! 

Espero q o próximo seja tão bom quanto, sem baixas e com muito bom humor...

Beijinhos a todos

Sara

 


Caros colegas,

Apesar de ser cearense vou usar um palavreado mineiro: "Foi bão demais!!!!!"

Mesmo não tendo podido ficar papeando com todos, só o fato de revê-los e de estarmos todos juntos já me encheu o coração e me deu gás para o retorno em fevereiro.

um beijo para todos

Ana Lenice

 


Caro Zé Calderoni e todos os Colegas,

Fiquei muito orgulhoso de nossa turma, maravilha!!! Todo mundo inteiraço, com uma alegria contagiante e feliz pelo encontro.

Depois de tanto tempo e nossa ligação continua forte. Realmente senti grande prazer no reencontro com cada colega e muito orgulhoso e ter partilhado um pedaço de minha vida com gente tão legal!!!

Pena que foi pouco o tempo...queria ter conversado mais com cada um, mas espero que tenhamos outras oportunidades.

Meu agradecimento ao pessoal que fez este encontro possível.

Grande abraço a todos,

Cláudio

 


Queridos Amigos,

Agradeço a todos que nos propiciaram uma tarde tão especial, com tantos reencontros e lembranças.

Foi muito bom estar de novo entre vocês e sentir a maturidade se fazer presente ao lado de tanta leveza, descontração e alegria. Foi mesmo, de verdade, uma festa!

Um beijo a todos, com amizade e carinho,

Leninha

 


Ao Miguel, e colaboradores, muito obrigado.

A todos os participantes, maravilha reencontrar a todos.

Ao Calderoni, que negocio e este de feios? Afinal, somos os ´puros´ de 72.

A todos, que tenham excelente natal e ano ainda mais maravilhoso.

bjs

Marcos

 


Oi, Miguel.

Pois foi mesmo pelos mais variados motivos que eu não pude ir; mas já soube que estava muito, muito boa a festa que você tão carinhosamente organizou. Senti muito não poder encontrar esta turma tão significativa na minha história. Por hora aguardo o mimo de lembrança da data, e agradeço sua grande atenção.

Um grande abraço,

Rita Cardeal

 


... e agradecer a todos os colegas que fizeram nossa festa muito animada. Foi muito legal! Foi uma verdadeira viagem no tempo: de repente, éramos todos jovens curtindo uma festa - a nossa festa!

Obrigada,

Marilia

 


Pois é, Miguel, até hoje estou com esse gosto amargo de não ter conseguido ir.

Gostaria de ver as fotos e saber das histórias.

Na próxima vez, vou comprar a passagem logo que a data for acertada.

Não imaginava o tamanho do caos da semana passada.

Paulo Maldos

 


 

Quem será o próximo?

 


Criação e manutenção www.chapada.com